Clique na unidade para ver a galeria de fotos.
No final dos anos 90, um gerente regional de uma multinacional deixa a empresa e lidera ex-colegas de trabalho para uma nova empreitada.
O setor distribuidor/atacadista, introduzido no país na década de 50 pelos europeus, reagia positivamente à estabilidade econômica e ao fortalecimento da nossa moeda.
Aliado ao mercado econômico e com o apoio de cinco indústrias que acreditaram no grupo e na filosofia do atendimento diferenciado ao pequeno lojista, surgiu, em 1999, a Playvender, unindo a experiência em gestão operacional e a estratégia de empresas de grande porte nacionais e multinacionais.
No novo setor, empresas consolidadas já atuavam há mais de 40 anos disputando um mercado que crescia a taxas superiores a 20% ao ano e que faturava mais de quarenta bilhões de reais/ano.
O novo grupo acreditava na criatividade, no profissionalismo, em decisões corretas, transparentes e, principalmente, na prestação de serviços diferenciada para cada um dos novos clientes. O lema “um novo conceito em distribuição” garantiu o crescimento da empresa.
Ser o distribuidor mais eficiente e rentável do mercado brasileiro com base na excelência dos nossos serviços e eficácia de nossos colaboradores.
Ser uma empresa em que toda a cadeia se orgulhe de fazer parte dela, começando por nossos colaboradores, passando por nossos fornecedores e terminando com nossos clientes e consumidores.